Chow chow gosta de carinho?

13 Comments
  1. Jacque

    ago 27, 2019 at 14:01

    Aqui em casa é praticamente igual, o Bartho passa a manhã quase que inteira dormindo… mas é só sairmos que na volta tem carinho, ele pula , puxa a gente com a patinha e quer toda atenção possível por uns dois minutos , depois de matar a saudade vai para o seu canto e fica tranquilão , a noite ele tem mais energia então brinca sozinho ou vem trazer brinquedos para que possamos jogar ou segurar enquanto ele mede sua força. No condomínio interage muito bem com as crianças , que pegam, passam a mão , beijão e acham ele um ursão. Ele está com 8 meses e é assim… ainda tenho receio quanto a fase adulta , pois dizem que há uma mudança de comportamento … é assim mesmo? Será que ele ficaram menos tolerante com as crianças ou pessoas estranhas ? Um beijo parabéns pelos 3 lindos ursoes

  2. Gleyce

    out 31, 2019 at 00:49

    Tenho um chowchow fêmea ela sempre gostou de carinho na barriga só que esses dias ela só deixa eu fazer carinho na cabeça dela e o pai dela ela deixa fazer carinho na barriga. Sabe o pq?

    1. mm
      Leon O Leão

      nov 23, 2019 at 19:17

      Olá, Gleyce! Não sou comportamentalista, mas pelo que sei, o carinho na barriga só é permitido quando o cão confia totalmente na pessoa. Se ele tem qualquer desconfiança, ele não deixa. Se por acaso ele assustou contigo em algum momento e isso ficou marcado nele, pode ser o motivo dessa mudança.

  3. Mitos e Verdades sobre ChowChow - Ursinhos ChowChow

    nov 4, 2019 at 17:09

    […] Gleyce em Chow chow gosta de carinho? […]

  4. Carolina Amaral

    fev 4, 2020 at 19:01

    Aqui o Puck tbm é bem carinhoso, mas ele fica bem sozinho tbm. Ele busca carinho, mas também tem o seu espaço.
    Muito brincalhão, se dá bem com visitas, mesmo que não as conheça.
    Desde pequeno acostumei ele com crianças e outras pessoas, todos da minha família adoram ele.

  5. Miriam

    fev 6, 2020 at 14:12

    Aqui em casa o Duck gosta muito de carinho e gosta de ficar em lugares onde tem gente, se vamos almoçar ou jantar ele deitar debaixo da mesa, hora de dormir, no meu quarto no pé da minha cama, ele gosta muito de companhia, ele tem horário para brincar e gastar energia, só no horário em que as crianças chegam da escola na parte da manhã, ele pega os brinquedos e quer que eles brinquem com ele, o temperamento dele é muito bom com todos, tenho uma outra cachorra que se dão muito bem , mais no momento dele com ela, e deixo ele interagir com todos da família que moram aqui no mesmo quintal, nunca escondo ele quando chega visitas, acho que isso pode fazer ele mudar o comportamento com pessoas estranhas e com isso ele se dá bem com todos.

  6. Beatriz

    abr 12, 2020 at 21:23

    OLÁ TENHO UM CHOW CHOW MACHO E ELE CHEGOU AQUI EM CASA ONTEONTEM E ELE NÃO BRINCA NÃO SE MOVIMENTA MUITO E SÓ DORMI KKK ELE SAIU DA MÃE DELE ONTEONTEM MAIS PQ SERÁ Q ELE ESTÁ ASSIM??

  7. Bia

    abr 12, 2020 at 21:24

    Olá tenho um Chow Chow macho e ele NN brinca não se movimenta ele chegou aqui em casa ONTEONTEM E ELE NÃO BRINCA PQ SERÁ?

  8. Soraya Menezes silva

    out 28, 2020 at 07:52

    Me ajudem! Zeus veio pra minha casa a seis dias e está com 5 meses. Só que ele não quer interagir comigo. Me deixa passar a mão na cabeca, pegar mas se por ele, nem chegava perto de mim. Está alimentando, bebendo água, fazendo cocô e xixi normal. O que eu faço? Me ajude.

  9. Be

    abr 18, 2021 at 20:29

    Meu Simba tem 2,5 meses .. ele é um mimado.. ama carinho e vai onde eu vou em casa… menos quando dorme kkkkk mas sempre dorme perto de onde estou trabalhando… minha filha de 11 anos se dá super bem com ele tbm e fazemos carinho nele o tempo inteiro…

    1. Fernanda Rabaglio

      abr 26, 2021 at 09:41

      que fofura!!!! 😀

  10. Lays

    abr 28, 2021 at 20:25

    Meu chow chow tem 2 meses e gosta muito de brincar, mas não é obediente! Fica mordendo e pulando em cima de mim.

    1. Fernanda Rabaglio

      maio 17, 2021 at 16:50

      Normal, Lays.
      Ele é um cão primitivo, vai testar limites o tempo todo. Precisa de adestramento para entender limites e hierarquia na matilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

pt_BRPortuguese