Como cuidar de um chow chow

6 Comments
  1. Mara Oliveira

    fev 19, 2020 at 12:45

    Adotei um filhote de chow recentemente. Uma preta linda! Suas dicas são de super valor. Mas toda vez alguém faz um comentário dizendo que ela vai ficar agressiva e bla bla… Sou mto a favor que a criação que faz diferença no comportamento, Mas acabo me preocupando. Tem dicas sobre isso? Os seus são tranquilos com outras pessoas? Cachorros?

    1. Fernanda Rabaglio

      fev 23, 2020 at 14:39

      OI, Mara! O chow chow, como qualquer cachorro, precisa de educação, conhecer limites, saber o que é certo ou não. Adestrar o chow chow é muito importante para que você entenda a comunicação canina e ele entenda as regras da casa. Adestramento não só comandos, mas oferecem qualidade de vida e bem-estar para a família toda, sabe? Os ursinhos são muito tranquilos com todo mundo, animais e humanos, mas foram adestrados, socializados desde filhote com adultos, cães e crianças e isso faz toda a diferença. O que eu mais posso te dizer é: adestre seu filhote, é a melhor fase para ele aprender e crescer tranquilo e educado!

    2. Jackeline Carvalho

      abr 25, 2021 at 13:44

      Comprei um chow chow de cor amarela recentecentemnte, tem 3 meses . Mais ele não atende ao nome que dei a ele, é ele tem um temperamento muito forte. E zangadinho dmais, não pode ouvi mto barulho de ele rosna e começa latir… E medroso também.. O que eu devo fazer. Com quantos meses devo começar a ensinar Ele a atender os meus comandos.?..

      1. Fernanda Rabaglio

        abr 26, 2021 at 09:34

        Oi, Jackeline! Já pode começar a adestrar! Quanto antes começar, mais rápido ele aprende. E se o temperamento for forte e sentir dificuldade no adestramento, aconselho a buscar um adestrador positivo para te orientar.
        Abs e parabéns pelo filhote! 😀

  2. Erlaine oliveira Silva

    jan 29, 2021 at 21:49

    Oi como faço pra adotar um Chow Chow

    1. mm
      Leon O Leão

      fev 7, 2021 at 22:14

      Olá! Leia o post até o final, eu indico uma ONG da raça com mais de 30 animais para doação. Obrigada! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

pt_BRPortuguese