Cachorro estressado: O que fazer?

11 Comments
  1. Maria Claudia

    set 24, 2019 at 20:24

    Leon, essa tia ta cuidando tão bem de vc, que logo vc será um gatinho, nao mais um leão bravo. Todo mundo quer seu bem, as coisas ruins ficaram no passado, vida nova e muito relax agora. SÓ AMOR. Bjs e lambeijos da nossa turma

  2. Juliana Zolla

    set 24, 2019 at 21:43

    Olá sou o John Snow, lulu predileto da mamãe!
    Eu tenho uma irmã chow-chow e meus papis criaram ela com muito amor então ela é muito boazinha…é tipo um Buda em forma de cão.
    Já eu sou mimado sabe, tudo é meu e/ou para mim. Inclusive a mamis é só minha e me deixa muito estressado quando minha irmã chowchow vai chegando perto de mim porque no passado ela foi brincar comigo e machucou meu olhinho então não confio nela por mais que papis diga que ela não vai fazer nada.Me estresso tanto que perco até o ar, acho que sou dramático rsrsrsrs
    Agora o que me acalma são as pelúcias que vem no boxpetiko e carinho dos meus papais.
    Ah esses tempos para cá mamis trouxe um irmãozinho lulu, ela me explicou que era para fazer companhia para mim e ajudar na socialização e funcionou pois somos inseparáveis!

    Quero latir também que audoro seus posts, e minha mamis ama porque vc por ser um chowchow bravinho rompendo as barreiras dos traumas e conhecendo o amor.

    Aufauf
    JohnSnow

  3. Cleana Martins

    set 25, 2019 at 21:38

    O meu ficou assim depois que pus no clubinho, vi que estavam maltratando ele que era super dócil, tive que fazer o msm tratamento co floral, e medicamento… hoje ele está com 6 anos, e já deixa a gente passar a mão nele novamente, Brincar ele ainda é bem bruto mas brinca… hoje ele já está uns 50% melhor… mais tem momentos qu so jesus kkkk… mas já sabemos lidar com ele , e o nosso amorzinho mordedor 💜

  4. Floral para cachorro funciona? - Ursinhos ChowChow

    out 25, 2019 at 21:26

    […] Cachorro estressado: O que fazer? […]

    1. Luciene

      mar 11, 2021 at 20:12

      ADOTEI UMA CHOW CHOW FÊMEA DE 4ANOS QUE MORDIA OS PRÓPRIOS DONOS POR TER SOFRIDO MAUS TRATOS, VAI FAZER UM MÊS E EU AINDA NEM CONSEGUI TIRAR ELA DA CORRENTE, JA EVOLUÍMOS BEM MAIS TEM DIAS QUE ELA ESTÁ TÃO ESTRESSADA QUE ME SINTO FRUSTADA.

      1. Fernanda Rabaglio

        abr 26, 2021 at 09:54

        Sim, Luciane! Ela está presa numa corrente. Não tem como ela não se estressar e dificilmente você vai conseguir amansar um animal que está acorrentado.
        Se tem medo, busque um adestrador positivo, certamente ele vai te orientar de como soltar e dar qualidade de vida pra ela.

  5. Lia Bernardete

    nov 10, 2019 at 15:32

    Leon vc é um vitorioso! Tia torce muito por seu futuro de Nutella! Dia a dia, com o amor e cuidados da Fê e das tias, vc progride e mostra um novo Leon!

    1. mm
      Leon O Leão

      nov 23, 2019 at 19:16

      Aueu sou muito esperto e to progredindo bastante tia. Mas ainda sou um leão raiz, rosno, protejo meu portão e se bobiar, aueu mordo! nada de Nutella ainda, se bem que já percebi que o Prince Nutella tem umas vantagens lá dentro… To avaliando o custo benefício, sabe?
      Lambidas do Leon, tia!

  6. Kátia Santos

    jan 4, 2020 at 07:50

    Leon , também tenho uma moça estressada , sair pra correr em um parque com pouca movimentação também ajuda muito a desestressar ela . Espero que ajude, beijos ursinho .♥️

    1. mm
      Leon O Leão

      jan 10, 2020 at 08:44

      Correr é um ótimo exercício mesmo, tia! Aueu ainda não me conforto na rua, então ainda não posso. Mas a tia faz altos passeios com o Prince e a maya para baixar stress e ansiedade e super funciona! 😀

  7. Cachorro gosta de música? - Ursinhos ChowChow

    jan 28, 2020 at 09:16

    […] Leon O Leão em Cachorro estressado: O que fazer? […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

pt_BRPortuguese